Início Esportes Tubaronense é campeão brasileiro de tiro ao prato

Tubaronense é campeão brasileiro de tiro ao prato

Tubarão

Mais uma vez, o título do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato ficou em Tubarão. Maicon dos Reis Soares é o campeão na categoria Trap Double, após a final da competição nacional, realizada em Ponta Grossa (PR).

Esse é o terceiro título nacional de Maicon, que completa uma grande temporada de competições. 

“Fechei o ano conquistando a tríplice coroa do tiro ao prato brasileiro, sendo campeão nos Jasc 2018, campeão do Catarinense 2018 e agora por último sendo campeão do Brasileiro, representando nossa cidade”, afirma o atirador.

Com a conquista, obtida no Clube de Caça e Pesca do Paraná (CCPP), Maicon também garantiu vaga no Campeonato Mundial, que será realizado em 2019, em Sparta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Ele será o representante da Liga Nacional de Tiro ao Prato.

O evento

A última etapa do Campeonato Brasileiro 2018 da Liga Nacional de Tiro ao Prato foi realizada no último fim de semana, no Clube de Caça e Pesca do Paraná (CCPP), em Ponta Grossa. Mais de 600 competidores participaram das provas.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile