
Tubarão
Tubarão será mais uma vez representada em nível nacional pelos atletas da Associação Tubaronense de Natação (ATN). Paulo Henrique Freitas de Andrade, Ana Carolina Macedo e Elisa Valerim compõem a delegação de atletas que competem, a partir de hoje, no 29º Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno – Troféu Ruben Dinard de Araújo -, em São Paulo.
Acompanhados do técnico André Lemos, o grupo teve um desfalque de última hora: Mariana Borges Becker, por motivos de saúde. “Foi uma pena, a Mariana é uma competidora muito forte, mas o importante é ela estar bem, e temos certeza de que logo ela estará de volta nas piscinas”, avalia o técnico André.
Na categoria infantil 1, para atletas de 13 anos, Elisa participará da disputa nas provas dos 50, 100 e 200 metros livres. Já na categoria infantil 2, com competidores de 14 anos, Ana Carolina representará a Cidade Azul nos 50 e 100 metros livres, além dos 100 metros costas. Na mesma categoria de Ana, Paulo Henrique encara os 50 e 100 metros livres.
A ATN tem o patrocínio das empresas Unimed, Cottonbaby, Core Sports e Biotrópic Cosmética e apoio dos colégios Dehon, Escola Técnica de Comércio e prefeitura de Tubarão por meio da fundação municipal de esportes.