São Martinho
O time de Tiro ao Prato de Tubarão participa de mais uma etapa do Campeonato Brasileiro e Catarinense da modalidade, no município de São Martinho.
A equipe do clube de Caça e Tiro José Siebert vai com força total para recuperar os pontos perdidos na etapa de Joinville. Todo o elenco de atiradores participará da disputa e tem treinado muito para tentar voltar ao topo da tabela, já que hoje ocupa a segunda colocação.
“Em Joinville, o escore da nossa equipe ficou a baixo do esperado. Em São Martinho a nossa equipe sempre consegue bons resultados, portanto, decidimos partir para cima e acertar os pratos que erramos na etapa anterior,” mira o atirador Gilson Schmitz Michels.
Ao contrário das outras etapas, as competições começaram ontem e encerram neste domingo, em função de o clube ser novo e possuir somente três pedanas de tiro (local onde se efetua os disparos), enquanto que todos os outros possuem quatro pedanas.
Tubarão é representada nas duas competições com 28 atletas no catarinense e 14 no brasileiro.

