Fraiburgo
O Rali Transcatarina mudou de rota e ocorrerá mais uma vez na cidade de Fraiburgo. A sexta edição da aventura, que terá como cenário um dos municípios do Vale do Contestado, conta com mais de 130 duplas participantes para a competição, e ainda restam 60 vagas para os amantes de peripécias sobre quatro rodas.
Para o secretário de estado desenvolvimento econômico e turismo, Orélio Luiz Beal, a competição não traz somente aventuras para os participantes, mas também benfeitorias para a cidade que abriga o evento. “É notória a contribuição que o Transcatarina traz ao município, a começar pela visibilidade por meio das matérias pelo Brasil. A repercussão do fato é intensa e positiva”, acrescenta Beal.
Os tubaronenses Giuliano Ziembowcz e Alexandre Daniel Bonan estarão no embate e terão todas as chances possíveis de saírem vencedores do duelo entre quase 200 participantes.
Orélio ainda acredita que a disputa deste ano será melhor que em 2013. “Preparamo-nos para receber o certame, deixamos a cidade ainda mais linda, com o clima bem acolhedor, assim, a organização e, principalmente os participantes e familiares, ficarão com vontade de voltar, é o que ocorre com cerca de 60% das pessoas”, aponta.
