Início Geral O cara é a febre da net!

O cara é a febre da net!

Lucas recebe o carinho de amigos e fãs do seu canal na internet
Lucas recebe o carinho de amigos e fãs do seu canal na internet

Tubarão

Em pouco mais de quatro anos, o jovem Lucas Rossi Feuerschutte, que estuda e atua no ramo de produção multimídia, virou uma febre na internet com tiradas engraçadas para conquistar o público teen, em sua maioria. Com mais de 244 mil inscritos no seu canal particular do YouTube, o tubaronense, de 23 anos, resolveu sair pelas ruas de Tubarão na tarde de ontem para gravar um vídeo diferente.
 
O negócio dele era abordar as pessoas e pedir para tirar uma foto. Quem aceitava o pedido, ganhava uma flor e participava do quadro ‘Selfie com os Estranhos’. “Busco um motivo para arrancar um sorriso das pessoas. Este é o meu principal objetivo”, confirma.
 
Lucas já foi premiado pelos representantes do YouTube devido ao sucesso dos seus vídeos. Atualmente, o jovem ganha a vida só com o trabalho que faz pela internet. “Estava enteado, em casa, sem nada para fazer, foi quando tive a ideia de produzir uns vídeos. E não é que deu certo?”, comemora.
 
Os fãs de Lucas pedem autógrafos nas ruas, pedem para guardar uma lembrança da ‘celebridade’ da Cidade Azul e da rede mundial de computadores.
 
“Meu público é muito eclético, os jovens costumam acessar o material que produzo. Sempre busco inovar, com assuntos diferentes, bom humor”, detalha.
 
Bom, fica aí a dica! Quem quiser curtir o trabalho do ‘cara’ basta acessar Luba TV e inscrever-se no YouTube.
Sair da versão mobile