Tubarão
Os grandes campeões da Copa Master e do Regional 2015, organizados pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF) serão conhecidos neste fim de semana. Pelo lado dos mais experientes, o Canoas disputará o título contra a equipe do Humaitá. O duelo será neste amanhã, às 16 horas, no Estádio Anibal Costa, em Tubarão. Pelo Regional a disputa será entre Pinheirinho e Humaitá. O jogo será no domingo, às 16 horas, no mesmo palco. As datas e horários das finais foram decididas em comum acordo com as equipes.
“Estamos com expectativa de um bom público. Estamos acompanhando a movimentação nas comunidades e serão dois grandes jogos”, destacou o presidente da LTF, Weliton Brasil.
Os ingressos para as duas partidas serão vendidos na hora pelo preço de R$ 10 reais masculino e R$ 5 reais feminino. Outro diferencial deste ano será no apito. Para a final da Copa Master o árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), aspirante ao quadro da Federação Internacional de Futebol (FIFA), Bráulio da Silva Machado.
“Ficamos muito felizes com esta notícia, pois o próprio Bráulio veio até nós pedindo para apitar a final da Copa Master. Isso nos orgulha muito”, explica Brasil.

