Início Geral Vias laterais da BR-101 Sul recebem sinalização vertical

Vias laterais da BR-101 Sul recebem sinalização vertical

O foco dos trabalhos, nesta etapa, é a instalação de sinais “Pare” em interseções. 

Tubarão

A colocação de placas de sinalização vertical em vias lindeiras entre os quilômetros 306 e 316 da BR-101 Sul é feita pelo Departamento de Infraestrutura de Transportes (Dnit/SC). Este segmento está inserido nos aglomerados urbanos de Laguna (Bentos, Barranceira e Cabeçuda) e Pescaria Brava (Bananal e Laranjeiras).

Trata-se da implantação do conjunto de sinalizações vertical e horizontal, como placas, painéis e faixas sobre as vias, especialmente dispostas para controlar, orientar e definir o trânsito em vias laterais às pistas duplicadas. O foco dos trabalhos, nesta etapa, é a instalação de sinais “Pare” em interseções. 

vias laterais BR-101
As sinalizações são colocadas em Laguna (Bentos, Barranceira e Cabeçuda) e Pescaria Brava (Bananal e Laranjeiras). Foto: Muriel Albonico/Esga/Dnit-SC/Divulgação/Portal Notisul

Sair da versão mobile