Início Esportes 2º encontro do grupo Jetsul ocorrerá neste sábado

2º encontro do grupo Jetsul ocorrerá neste sábado

Mais de 60 pessoas participaram do evento no mês passado em Tubarão  -  Foto:Cláudio Fernandes/Divulgação/Notisul
Mais de 60 pessoas participaram do evento no mês passado em Tubarão - Foto:Cláudio Fernandes/Divulgação/Notisul

Tubarão

Tudo começou em uma reunião informal. Entre uma brincadeira e outra, Glauco Cargnin e mais quatro amigos decidiram realizar um encontro de jets ski no Rio Tubarão, no mês passado. A iniciativa foi tão boa que a segunda edição do evento ocorrerá neste sábado, em comemoração ao aniversário da Cidade Azul. 

A saída será às 10h30min, no Clube 29 de Junho, e chegará até a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, com retorno ao local de partida. “Durante todo o dia, o Rio Tubarão terá uma movimentação jamais vista em sua história. Vamos provar que o rio vive e, com mais cuidado, podemos deixá-lo limpo. Assim poderá ser usado por todos os amantes de esportes náuticos”, observa um dos organizadores do evento, Cláudio Fernandes.

Conforme os organizadores, o segundo encontro Jetsul terá mais de 100 Jet Skis no rio da Cidade Azul. São esperados para a ‘aventura’, participantes de Braço do Norte, Laguna, Criciúma e Florianópolis.

O presidente do conselho deliberativo do Clube 29, Glauco Cargnin, salienta que a região é muito grande para fazer esses passeios. “Temos que conhecer mais os nossos munícipios e aproveitar as belezas naturais que temos”, valoriza. 

As inscrições podem ser feitas neste sábado até minutos antes de iniciar o evento.

Sair da versão mobile