Início Esportes Paixão é compartilhada no esporte

Paixão é compartilhada no esporte

O sentimento de amor e companheirismo entre Felipe e Luciane alcança as ruas
O sentimento de amor e companheirismo entre Felipe e Luciane alcança as ruas

Tubarão

O amor compartilhado entre Felipe Costa e Luciane Medeiros não fica apenas no cotidiano de seu lar. O amor deles ultrapassa as barreiras e alcança também as competições em corridas de rua. O casal tem treinado junto e conquistado grandes triunfos nas últimas semanas.

Neste domingo, o casal de Tubarão participará da Terceira Meia Maratona de São José. A competição terá um percurso de 21 quilômetros e atrai atletas de diversas regiões do Brasil, com alto nível. 

Os atletas afirmam que estão muito cansados devido às competições seguidas, porém pretendem realizar uma ótima prova e buscar outra vez uma boa colocação em suas categorias.

Participamos nos dois últimos fins de semana e este finaliza, totalizando, três semanas seguidas de competições.

“No último dia 9, competimos na prova de 30 quilômetros da DoctorFit de Tubarão a São Ludgero, onde fomos campeões em nossas categorias. Na semana passada estivemos nos 10 quilômetros do Sesc,  fui vice-campeão e a Luciane campeã Geral”, explana.

Sair da versão mobile