O suspeito de estuprar uma menina de cinco anos, em Lauro Müller, no dia 13 de agosto, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (24), em um hotel de Urussanga. O foragido estava com a prisão preventiva deferida desde a última quinta-feira (18). O homem foi detido pelos policias em posse de R$ 10 mil em dinheiro, que seriam supostamente utilizados para a fuga. O exame de corpo de delito, consistente em exame de crime sexual, constatou que a criança sofreu uma lesão na vagina decorrente de uma ‘unhada’.
Foi retratado, no laudo, que a vítima não conseguia urinar por conta do machucado. Ainda conforme a Polícia Civil, o homem já era procurado por acusações em outros dois casos de crimes sexuais graves contra menores, cometidos em 2013 e 2015. Contudo, até o momento ele nunca havia sido encontrado para poder ser intimado para responder pelas acusações.
Fonte: Polícia Civil de Orleans
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

