Imbituba
Um ônibus interurbano da empresa Santo Anjo, que vinha de Florianópolis, trazendo passageiros, foi assaltado por dois homens armados, em Imbituba, no início da madrugada desta quarta-feira (6).
Após solicitarem que o motorista realizasse uma parada, os bandidos, que embarcaram na Capital, renderam passageiros e o motorista. Eles levaram todos os pertences das pessoas, inclusive dinheiro.
Na sequência, eles fugiram pela BR-101 na direção Sul.com apoio de um veículo Jac J5, de cor preta, placas de Florianópolis. A PM foi acionada 30 minutos após o assalto e esteve no local.

