Rafael Andrade
Grão-Pará
Uma adolescente de 16 anos foi estuprada e espancada em Grão-Pará. O crime por volta das 21h20min deste domingo. O caso já é investigado pela equipe da delegacia de Braço do Norte, com apoio de outros policiais da região. A vítima está internada em estado grave no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.
A menor estava em uma excursão com amigos do bairro onde mora, em Sangão. O grupo participava de uma festa no interior de Grão-Pará. A garota foi encontrada por amigos em um vestiário. “Já ouvimos boa parte do grupo. Já tentamos ouvir a vítima hoje (ontem), mas ela não tem condições de depor”, informa o investigador Alexandre Martimiano.
O crime chama a atenção pela crueldade utilizada pelo criminoso. Além do choque psicológico, o bandido ainda desfigurou o rosto da adolescente. Ela perdeu todos os dentes da frente, provavelmente após receber dezenas de socos e chutes. A garota foi encontrada sem as roupas de baixo, apenas com uma blusinha, rasgada pelo estuprador. A polícia trabalha com os crimes de estupro e tentativa de homicídio.

