sexta-feira, 5 dezembro , 2025

Bet transforma casa de shows em polo de música e esporte no RS

A mais emblemática casa de shows do sul do Brasil vive um novo capítulo em sua história.  Com o anúncio oficial de novo acordo para os naming rights, o tradicional espaço, localizado na Avenida Severo Dullius, em frente ao Aeroporto Salgado Filho, a partir de agora passa a se chamar KTO Arena.

O local, que já recebeu mais de 4 milhões de pessoas ao longo de quase duas décadas de atividades, será revitalizado com uma proposta que une música, esporte e interatividade, marcando a entrada definitiva da plataforma de bet no universo do entretenimento cultural.

A KTO Arena, administrada pela Opinião Produtora, promete ser mais do que apenas um espaço de shows. A nova fase do local trará uma série de inovações visuais e funcionais. A fachada será completamente revitalizada com o logotipo da KTO em destaque, enquanto o interior ganhará ambientações temáticas inspiradas no universo dos jogos e esportes.

Camarotes e bares serão transformados para proporcionar ao público uma experiência imersiva, condizente com o posicionamento da empresa no mercado digital de bet e entretenimento.

“Trata-se da união de duas marcas fortes em engajamento, alcance e capazes de proporcionar grandes experiências para o público”, celebrou o sócio-diretor da Opinião Produtora, Claudio Magrão Favero. “Esperamos que, nessa fase que inicia agora, a gente potencialize ações inovadoras e estratégicas, unindo música, esporte e interatividade de forma ainda mais impactante”.

Bet reforça compromisso com a cultura do sul

O investimento na KTO Arena reforça o compromisso da empresa com a cultura na região Sul. Em 2024, organizou em Porto Alegre a segunda edição do festival KTRock, focado no rock gaúcho, e em 2025 foi patrocinadora de destaque do Planeta Atlântida, com ativações interativas, distribuição de brindes e os espaços exclusivos Camarote KTO e Arena Open Bar.

Além disso, a bet esteve presente na Oktoberfest Blumenau e também na edição de Santa Cruz do Sul, e apoia outras casas de espetáculo como o Bar Opinião, Teatro de Câmara Túlio Piva e Auditório Araújo Vianna.

“Temos um carinho enorme pelas nossas raízes aqui no Rio Grande do Sul, então é uma alegria gigante entregar esse projeto para a cidade com uma programação de peso — shows, experiências e muito entretenimento de qualidade”, afirmou Cássio Filter, Country Manager da KTO Brasil.

Referência em inovação no mercado de apostas

O investimento em cultura vem acompanhado de uma estratégia clara da KTO em se posicionar como referência em inovação no mercado de apostas esportivas. A empresa é uma das que têm buscado se adaptar de maneira proativa às novas regulamentações do setor, apostando em campanhas criativas e integradas com o público brasileiro.

O exemplo mais emblemático desse movimento é a Liga do Milhão, considerada o primeiro campeonato de bet do Brasil. Lançada em 2025 e apresentada por Denílson, embaixador da marca no Brasil, a Liga do Milhão é uma campanha nacional de apostas esportivas baseada em rankings.

Ela ocorre ao longo de toda a temporada do Brasileirão Série A, premiando os melhores apostadores a cada dia, mês e com um prêmio final de R$ 1 milhão em dinheiro. Para pontuar, os participantes devem apenas realizar apostas vencedoras: a soma das cinco melhores odds define o desempenho do apostador no ranking mensal.

Com esse formato, a Liga do Milhão se diferencia ao transformar a prática de apostar em uma competição nacional, com engajamento diário, mensal e anual. A iniciativa reforça a proposta da KTO de tornar a experiência de bet mais estratégica, educativa e divertida, promovendo o conceito de “Estudante do Jogo”, que valoriza o profundo conhecimento sobre esportes.

Nova fase, nova marca

A transformação da principal casa de shows do sul do país em KTO Arena representa mais do que uma mudança de nome. É a consolidação de uma marca que pretende unir o universo do bet ao entretenimento de maneira ousada e criativa.

Com ações planejadas para diversos públicos, a KTO Arena nasce com o propósito de se tornar referência na combinação de eventos culturais, esportivos e promocionais no Brasil.

Continue lendo

Brasil cai em grupo acessível na Copa do Mundo 2026

A Fifa sorteou, nesta sexta-feira (5), em Washington (EUA), os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, primeira edição com 48 seleções. O...

Entrevista – Geovania de Sá, deputada federal  

“O campo catarinense precisa de respeito e soluções reais, não de abandono” Santa Catarina está entre os oito maiores estados brasileiros que se destacam no...

O Brasil vai entrar em guerra?

O pré-candidato à presidência da república, Renan Santos, do recém-nascido partido Missão, está prometendo uma guerra para chamarmos de nossa. O inimigo? Facções criminosas...

O futebol virou só dinheiro? Uma análise profunda de dentro do campo e do “banco”

Aperte o cinto. É hora de dissecar o campeonato de 2025.

Norris supera Verstappen e lidera segundo treino livre em Abu Dhabi

Lando Norris fechou a sexta-feira como o piloto mais rápido do TL2 do GP de Abu Dhabi, registrando 1m23s083 no Circuito de Yas Marina....

Quick Spa levará massagem desportiva à Copa Tubarões de Vôlei de Praia neste domingo

A massagem desportiva Quick Spa estará presente neste domingo (7) na 4ª Copa Tubarões de Vôlei de Praia, em Tubarão. A ação acontecerá a...

Mais de 100 metros de fiação elétrica são furtados da pista de skate em Tubarão

Mais de 100 metros de fiação elétrica foram furtados da pista de skate Jair Freccia Júnior, ao lado da Arena Multiuso Estêner Sorato da...

Apple perde quatro executivos em poucos dias em meio a desafios com inteligência artificial

A Apple enfrenta um dos maiores abalos em sua liderança recente após a saída de quatro executivos de alto escalão em poucos dias. Os...
×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp