Imbituba
A vitória poderia colocar o CFZ Imbituba na liderança do returno. Mas a derrota, por 2 a 1, em casa, para a Chapecoense, pela sétima rodada, deixa o time de Joceli dos Santos em uma situação menos confortável.
Com as vitórias de Figueirense e Joinville na rodada, a Águia do Sul caiu para a terceira posição do returno, com 12 pontos, dois a mais que Metropolitano e Atlético de Ibirama.
O jogo com a Chapecoense, ontem, foi dominado desde o início pela equipe visitante, que, aos nove minutos abriu placar e, aos 15 minutos, já vencia por 2 a 0. Sem o artilheiro do campeonato, Felipe Oliveira, o CFZ Imbituba somente conseguiu acertar a pontaria aos sete minutos do segundo tempo. Danilo descontou: 2 a 1. O time da casa ainda teve cinco escanteios seguidos, após os 40 minutos da etapa final, mas não conseguiu chegar ao empate.
Faltam apenas duas rodadas para o fim do returno. A equipe de Imbituba possui 57% de chances de classificação, mas, em contrapartida, está a dois pontos de sair do G4.
No próximo domingo, Joceli dos Santos levará a equipe para enfrentar o Criciúma. O último confronto no Catarinense será contra o Brusque.
Ao fim do jogo, a Chapecoense comemorou a primeira vitória no returno e os três pontos que a aproximam do Brusque e deixam mais longe o fantasma do rebaixamento.
Todas as equipes com chances de classificação possuem pela frente ainda um jogo complicado e outro contra times com desempenho regular na disputa.

