Treze de Maio
Um grave acidente ocorreu na tarde de ontem, por volta das 14h30min, no quilômetro 9 da SC-441, a Estrada Geral de São Gabriel, em Treze de maio. Um Celta com placas do município era conduzido por um jovem de 19 anos, que perdeu o controle próximo a uma curva, capotou e colidiu contra um poste às margens da rodovia.
De acordo com os bombeiros voluntários de Jaguaruna, após o acidente o motorista ficou preso ao cinto de segurança no interior do veículo.
Quando acionado, três viaturas deslocaram-se para o local, para primeiramente remover o motorista do veículo. O trabalho levou cerca de 15 minutos. O jovem estava em posição irregular, por isso a dificuldade de retirá-lo.
O condutor foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, inconsciente, com traumatismo crânio encefálico e suspeita de trauma na região toráxica.

