Goianinha (RN)
Perder os últimos três jogos em casa e ter a posição que antes era cômoda ameaçada obrigou um fato novo no Criciúma. O Tigre ficou arriscado a perder espaço no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para não deixar o acesso escorrer pelos dedos, o técnico Paulo Comelli mexeu com o time.
“Sabia que a equipe era capaz de tudo o que fez no campeonato e por isso nunca abandonou o G-4. Fiz um pacto com o jogadores pelo acesso. Fomos vaiados em casa e era preciso mexer com o brio e com a honra para subir esta equipe. Conseguimos uma vitória importantíssima”, revelou Comelli.
Segundo o treinador do Criciúma, a dificuldade de seus comandados ia além da pressão por um resultado positivo. “Reforcei aos jogadores que o acesso depende só de nós, mesmo que o adversário tivesse incentivo. O Goiás deu dinheiro para o América-RN, uma quantidade grande. Por isso nos criou tanta dificuldade”, emendou o comandante do Tigre.
No fim, o Criciúma derrotou o América-RN, por 4 a 1, e assumiu a vice-liderança da Série B. Os gols foram marcados por Nirley, Zé Carlos, Ozéia e Douglas. Uma vitória sobre o Atlético-PR, no próximo sábado, garante o Criciúma na elite do futebol nacional.
Jogos que faltam para o Tigre
17/11 – Atlético-PR (em casa)
24/11 – Avaí (fora)
.jpg)

