Início Esportes Comelli revela pacto pelo acesso

Comelli revela pacto pelo acesso

Comelli fez um pactos com os jogadores pelo acesso.
Comelli fez um pactos com os jogadores pelo acesso.

Goianinha (RN)

Perder os últimos três jogos em casa e ter a posição que antes era cômoda ameaçada obrigou um fato novo no Criciúma. O Tigre ficou arriscado a perder espaço no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para não deixar o acesso escorrer pelos dedos, o técnico Paulo Comelli mexeu com o time.

“Sabia que a equipe era capaz de tudo o que fez no campeonato e por isso nunca abandonou o G-4. Fiz um pacto com o jogadores pelo acesso. Fomos vaiados em casa e era preciso mexer com o brio e com a honra para subir esta equipe. Conseguimos uma vitória importantíssima”, revelou Comelli.

Segundo o treinador do Criciúma, a dificuldade de seus comandados ia além da pressão por um resultado positivo. “Reforcei aos jogadores que o acesso depende só de nós, mesmo que o adversário tivesse incentivo. O Goiás deu dinheiro para o América-RN, uma quantidade grande. Por isso nos criou tanta dificuldade”, emendou o comandante do Tigre.

No fim, o Criciúma derrotou o América-RN, por 4 a 1, e assumiu a vice-liderança da Série B. Os gols foram marcados por Nirley, Zé Carlos, Ozéia e Douglas. Uma vitória sobre o Atlético-PR, no próximo sábado, garante o Criciúma na elite do futebol nacional.

Jogos que faltam para o Tigre

17/11 – Atlético-PR (em casa)
24/11 – Avaí (fora)

Sair da versão mobile