Tubarão
Neste fim de semana, o Atlético Tubarão tem mais uma chance de assumir a liderança do grupo B da Copa Santa Catarina. No domingo, o Peixe recebe o Inter de Lages, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 15h30.
Mas mesmo na parte de cima da tabela, a situação da equipe não é mais tão cômoda. Mesmo sendo o único time invicto na Copinha, e na liderança da chave, Marcílio Dias e Almirante Barroso estão apenas um ponto atrás. E em caso de tropeço, o Peixe pode até deixar a zona de classificação.
“Nossa chave está muito equilibrada. Os dois times que vem na sequência estão um ponto atrás de nós. Tornou uma competição muito forte”, destaca o treinador China Balbino.
Além da semana cheia para trabalhar, grande parte do elenco tricolor chega descansado ao jogo deste domingo, já que na última rodada, China utilizou um time misto diante do Operário e Mafra.
“Temos três objetivos para encerrar a primeira fase. Começamos contra um Inter de Lages que é um adversário dificílimo, apesar do Inter estar só com três pontos. Podemos com um resultado positivo dentro da nossa casa terminarmos como líderes da competição. É isso que temos que trabalhar”, revela China.
O treinador ainda não definiu a equipe que terá em campo. Um desfalque certo é o lateral-esquerdo Jean, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo deste domingo. Já o atacante Vinicius Baiano voltará a ser relacionado, após cumprir suspensão contra o Operário.
“Nós vamos trabalhar para ver qual a melhor alternativa que vai iniciar esse resultado. Mas uma coisa que a gente tem que entender é que temos que ir em busca dos resultados, independente de quem entrar, para sairmos com a vitória”, completa o treinador.
Os ingressos para o jogo, que é válido pela oitava rodada da Copa Santa Catarina, estão à venda na loja do clube, no Farol Shopping, e na bilheteria do estádio, que neste sábado funciona das 10h às 12h e das 13h às 18h. No domingo, a abertura ocorre às 10h.
A entrada na cadeira coberta tem o valor de R$ 40. O ingresso solidário, para o alambrado atrás do gol, custa apenas 1 kg de alimento não perecível.