Tubarão
A vitória do Peixe sobre o Almirante Barroso, fora de casa, ficará marcada para Felipe Guedes. O gol que abriu os caminhos para o importante triunfo foi o seu primeiro com a camisa tricolor. O volante, que havia sido liberado pelo departamento médico há poucos dias, destacou os três pontos conquistados no estádio Camilo Mussi..
“Fico feliz por ajudar a equipe com o gol. A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, em um gramado diferente, sintético. A equipe se portou muito bem e conquistou a vitória, que era o mais importante”, afirmou.
Na última rodada da Copa Santa Catarina, o Peixe enfrenta o Marcílio Dias. Com 19 pontos, a equipe comandada pelo técnico China Balbino precisa de um empate para alcançar a semifinal do torneio.
“Nossa estreia foi contra eles, uma partida muito difícil. O time deles cresceu no decorrer do campeonato. Vamos estudar o Marcílio e dar o nosso máximo em campo para conquistar a classificação, que é o nosso primeiro objetivo na competição”, salientou o meio-campista.
O time recebeu críticas após o empate em casa, contra o Inter de Lages. Mas segundo Felipe Guedes, a vitória em Itajaí dá confiança para o jogo decisivo.
“A gente está crescendo no momento certo. A vitória dá confiança. A gente pega também entrosamento. Temos outra decisão, que a gente pretende garantir a nossa classificação sábado com o Marcilio. Outro grande jogo, difícil, porque a equipe deles é muito boa. Vamos trabalhar forte e descansar para no sábado conseguir o nosso objetivo”, afirma.
Os ingressos para o confronto decisivo estão à venda na loja do clube, das 10h às 22h, e na bilheteria do estádio, das 10h às 12h e das 13h às 18h, até sábado. No dia do jogo a bilheteria abre às 10h.
Tubarão e Marcílio Dias se enfrentam neste sábado, às 15h30, no estádio Domingos Silveira Gonzalez.