terça-feira, 7 julho , 2026
Início Geral Em novo decreto, Prefeitura de Capivari de Baixo autoriza permanência em espaços públicos abertos

Em novo decreto, Prefeitura de Capivari de Baixo autoriza permanência em espaços públicos abertos

0
Em novo decreto, Prefeitura de Capivari de Baixo autoriza permanência em espaços públicos abertos
#Pracegover Na foto, imagem panorâmica de Capivari de Baixo

A prefeitura de Capivari de Baixo publicou nesta semana o Decreto 1.299 que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19.

Dentre as principais alterações das medidas que vinham sendo praticadas estão:

– Autorização para a permanência em espaços públicos abertos, como praças e parques, desde que sem aglomerações e respeitando o cumprimento dos protocolos sanitários;

– A permissão de funcionamento de bares, restaurantes, pizzarias e afins das 06h às 22h;

– E a retomada de competições, treinamentos esportivos e práticas esportivas de acordo com a matriz de risco, definidos os critérios na Portaria Conjunta SES/Fesporte Nº 386.

Acompanhe o Decreto na íntegra aqui.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul