Uma empresa de produtos químicos, localizada no bairro Capelinha em Morro da Fumaça, pegou fogo nesta quinta-feira (4). O incêndio foi na parte externa da edificação.
O Corpo de Bombeiros de Içara, Criciúma e de Morro da Fumaça estão ainda trabalhando no local. Ninguém ficou ferido. De acordo com o major Fernandes, no combate ao incêndio foi usado aproximadamente 12 mil litros de água e 15 bombeiros militares e voluntários estão no local.
“Neste momento, o incêndio está controlado, estamos fazendo o rescaldo para que possamos restabelecer as condições de normalidade”, comentou. “Estamos na fase de resposta, posteriormente, já iniciado amanhã, será feito a perícia para verificar todas as condições”, completou. Duas corporações estão trabalhando no local.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: Litoral Sul

