Um empresário de 32 anos foi morto a tiros na madrugada de sábado, 10 de agosto, em Araranguá. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial na Avenida 7 de Setembro, no bairro Cidade Alta. Paulino Turazzi Júnior foi surpreendido por um homem encapuzado que entrou no local e efetuou vários disparos, resultando em sua morte no local. Além disso, outra pessoa foi atingida e ferida durante o ataque.
Empresário foi alvo de disparos enquanto trabalhava no balcão
Câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário, que estava atrás do balcão atendendo clientes, foi abordado pelo criminoso encapuzado. O autor disparou diversas vezes, atingindo a vítima na cabeça, levando-a a óbito instantaneamente.
- Vítima: Paulino Turazzi Júnior, 32 anos
- Local: Estabelecimento na Avenida 7 de Setembro, Araranguá
- Hora do crime: Madrugada de sábado, 10 de agosto
Criminoso atira para todos os lados, ferindo outro cliente
Além de atirar na vítima principal, o autor disparou para cima e para os lados, quebrando a vidraça de um comércio vizinho e ferindo um cliente que estava na parte externa do local. O homem ferido foi levado ao hospital em estado grave.
Polícia investiga motivação do crime e possíveis envolvidos
A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para atender a ocorrência e iniciaram a investigação. A polícia trabalha para identificar os envolvidos e entender a motivação por trás do assassinato.