Tubarão
Quem costuma transitar próximo à rua João Ernesto Ramos, em Capivari de Baixo, pode perceber a movimentação no terreno onde começou a ser erguido o Residencial Boulevard. A primeira estaca já foi cravada e marca o início da fundação do empreendimento.
O Boulevard é o primeiro residencial no município idealizado pela Milos Construções, uma marca do Grupo Athena, e está inserido no Programa Minha Casa, Minha Vida. Restam poucas unidades à venda e, para esclarecer todo o processo de financiamento, a construtora realiza uma ação de vendas no centro de Capivari de Baixo.
Neste sábado, a maquete física do Residencial Boulevard estará exposta em frente ao Ginásio Poliesportivo Juan Manoel dos Santos. Além disso, uma equipe de profissionais da empresa atenderá os consumidores durante toda a manhã e, aqueles que desejarem, poderão simular a compra para verificar a melhor forma de pagamento.
Outras informações podem ser conferidas no site www.athena.com.br ou por meio do número de telefone (48) 3632-0006.

