O Feirão de Carros da Acentra começa nesta quinta-feira (5) no Espaço Multiuso Deldi Garcia, em Sombrio. O evento, que segue até domingo (8), promete ofertas exclusivas e muita diversão para toda a família. Com taxas especiais, crédito aprovado na hora e entrega do carro imediata, o feirão reúne 12 lojistas locais em uma parceria com a Prefeitura Municipal.
Taxas especiais e crédito rápido atraem compradores
No feirão, os participantes poderão aproveitar:
- Taxas exclusivas para financiamentos.
- Aprovação de crédito imediata no local.
- Primeira parcela com vencimento só após o Carnaval.
Além disso, não é necessário ser cooperado da Acentra para participar, já que contas podem ser abertas no evento.
Programação para toda a família
Mais que um evento comercial, o Feirão oferece atividades para toda a família, incluindo:
- Espaço kids com brinquedos infláveis.
- Gastronomia variada, food trucks e chopp.
A diversão e o conforto tornam o passeio uma experiência completa.
Expectativas altas para a edição deste ano
Com mais de R$ 5 milhões em negócios realizados no ano passado, o Feirão deste ano promete superar os números. Integrado ao calendário de Natal de Sombrio, o evento funciona das 9h às 21h até sábado e das 9h às 17h no domingo.
A Acentra, cooperativa de crédito da região Sul de Santa Catarina, organiza o evento, reforçando seu compromisso com a inclusão financeira e o desenvolvimento local.