Capivari de Baixo
Um homem, que está com mandado de prisão em aberto e é foragido desde o último dia 22 de agosto da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba, onde cumpria pena por assalto e furto, é procurado pelas polícias da região.
Marcelo Henrique Veiga (foto) é responsável por vários assaltos e furtos em Garopaba, onde morava, e municípios vizinhos, agora é acusado também de praticar um furto em um apartamento no último domingo, em Capivari de Baixo. O crime ocorreu em plena luz do dia (à tarde).
De acordo com a PM, do apartamento foram levados um notebook, carteira (dinheiro e documentos) e um perfume. Para entrar no local, o acusado arrombou a porta e logo em seguida fugiu com os pertences.
As câmeras de segurança do prédio flagraram o momento da fuga. A polícia segue nas buscas e orienta a população que, se o homem for visto, a guarnição deve ser acionada por meio do 190.

