Jailson Vieira
Tubarão
O Leão do Sul está em Camboriú. Neste sábado, enfrenta o time local em busca da primeira vitória no Campeonato Catarinense da Série B, no Estádio Roberto Garcia, às 16 horas. No primeiro duelo, no Estádio Anibal Torres Costa, o Leão empatou com o Blumenau em 0 a 0. Os tubaronenses atuaram melhor, contudo, não conseguiram marcar.
Para o técnico do Hercílio, Edmar Heiller, o grupo da Cidade Azul irá surpreender o oponente. “Treinamos forte para buscar esse resultado. Conheço o Camboriú e sei que eles têm uma boa equipe. O campo é menor que o nosso, por isso, nesta semana fizemos treinos voltados para surpreender. Vamos para cima do adversário”, pretende Edmar.
O meia André Avelino diz que todos dentro do grupo estão prontos para ajudar o Leão. “Se o professor optar por mim, irei procurar apoiar o time para subir mais um degrau rumo à Série A. No primeiro duelo tivemos a infelicidade de não marcar o gol, mas neste jogo vamos nos empenhar ainda mais para sairmos com a vitória”, afirma Avelino.
Para o jogo deste sábado o Leão do Sul irá mudar o esquema tático em relação ao primeiro embate. O zagueiro Vinícius Baggio também garante que está pronto. “O atleta que estiver em campo irá dar o máximo. Se entrar quando o time estiver na frente, ajudarei ainda mais na defesa, mas se for o contrário apoiarei para ir para frente e vencer o adversário. Durante toda a semana trabalhamos muito e estamos confiantes que faremos um bom jogo em Camboriú e aproveitaremos todas as oportunidades”, resume Baggio.
.jpg)

