Tubarão
Com uma boa vitória o Humaitá saiu na frente na semifinal do Regional e venceu o União de Armazém por 3 a 1. O jogo foi realizado na tarde do último sábado no Estádio Anibal Costa, em Tubarão.
O Humaitá começou bem a partida e foi para cima da equipe adversária. Depois de algumas investidas, a equipe de Tubarão conseguiu abrir o placar com o atacante Juninho Humaitá. Ainda no primeiro tempo os visitantes empataram o jogo com gol de Dione.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais ‘pegado’. Após cobrança de escanteio, a bola viajou por toda área e foi parar direto para Rodriguinho que só teve o trabalho de colocá-la para dentro e marcar o segundo gol. O União foi para cima em diversas oportunidades, mas sem sucesso. O atleta do Humaitá sofreu falta na entrada da área e em uma bela cobrança, Rodrigo Silva marcou o terceiro e sacramentou a vitória do time da casa. O jogo de volta será no próximo final de semana em Armazém.
Na segunda semifinal o Pinheirinho enfrentou o Palmeiras no Domingos Gonzalez na noite de sábado. Em uma partida muito equilibrada e com boas investidas, o duelo terminou em 1 a 1. O Pinheirinho abriu o placar no final do primeiro tempo com gol do Mário Cesar. E aos 45 do segundo tempo, Rudnei fez o gol de empate e deixou tudo igual no placar. O Palmeiras ainda teve um pênalti perdido pelo atacante Bressan ainda no primeiro tempo.
Copa Master: O 3 de Maio enfrentou os Quarentões do Humaitá em Capivari de Baixo, neste domingo, pela partida de volta da semifinal da Copa Master. No primeiro duelo, a equipe do Humaitá venceu o 3 de Maio por 5 a 4. Um empate levaria o time de Tubarão para a grande final. Porém, o elenco da Cidade Azul não quis saber se o jogo era na casa do adversário. Foi para cima, marcou dois, venceu a partida e conquistou a primeira vaga da grande final. Agora a equipe espera o jogo de volta entre Canoas e América que ocorre no próximo fim de semana.

