Início Segurança Jovem é atingido por três tiros

Jovem é atingido por três tiros

Tubarão

Em meio ao preocupante número de homicídios em Tubarão (11 este ano), mais uma tentativa de assassinato ocorreu na cidade ontem. Richard Medeiros, 22 anos, foi atingido por três tiros (mão, costas e perna), no bairro Passagem. Ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e não corre risco de morte.

O jovem foi alvejado no momento em que passava aspirador em seu carro, em frente à casa que mora, na rua Antônio de Pieri Sobrinho, por volta das 13 horas. Dentro do veículo estavam sua esposa, Ruana Tártari de Oliveira, 20 anos, e o filho do casal, de 2 anos.

Um Vectra preto com película passou devagar por eles, fez a volta, retornou em alta velocidade, parou e a pessoa que estava dentro disparou 13 vezes. O rapaz jogou-se para cima da mulher e do filho para os proteger e todos correram para dentro de casa.

As balas atingiram o vidro, as portas e atravessaram a lataria do veículo. Segundo a Polícia Civil de Tubarão, duas armas foram usadas, uma pistola de 9 milímetros e outra ponto 40.
Ruana é irmã de Ruan Tártari de Oliveira, 21 anos. Ele foi assassinado por dois motociclistas no dia 2 de junho, com vários tiros, na mesma localidade, quando trafegava em uma Tornado vermelha, na travessa Joaçaba.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile