Tubarão
Falta pouco para o grande desafio da temporada no Tubarão Futsal. Neste domingo, a equipe da Cidade Azul disputará o jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional, diante da ACBF, em Carlos Barbosa (RS).
No primeiro jogo, realizado na Arena Multiuso, o time gaúcho venceu por 6 a 4, resultado que obriga os tubaronenses a vencerem tanto no tempo normal, quanto na prorrogação. Mas engana-se quem pensa que o clima na equipe tricolor é de pessimismo. A equipe comandada pelo técnico Thiago Raupp tem trabalhado durante toda a semana, de olho no jogo decisivo.
Com a certeza de que fizeram um bom jogo na Arena, a equipe busca corrigir os erros para reverter a situação na Serra Gaúcha.
“Fizemos uma boa partida dentro de casa, mas infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Erramos muito na finalização e no poder defensivos. Demos muitos contra-ataques e acabamos saindo com a derrota. Em Carlos Barbosa é outra história. Sabemos que precisamos de um resultado positivo no tempo normal para depois pensar em uma prorrogação. A equipe está muito focada nos treinamentos, muito concentrada nos objetivos. Sabemos da dificuldade que vai ser, mas confiantes no nosso trabalho que estamos fazendo durante o ano e vamos nos dedicar ao máximo para conquistar esse resultado e conseguir esse feito inédito para Tubarão”, afirmou o fixo e capitão, Marinho.
A notícia boa para o torcedor é que o time não terá nenhum desfalque para o jogo em Carlos Barbosa. Todo o elenco está à disposição de Raupp para a partida decisiva.
“A gente vem trabalhando a semana inteira. E esperamos fazer um bom jogo novamente, mas concluir em gols as chances que a gente tiver. Contamos com a torcida de todos e para sairmos classificados e fazer história em Tubarão”, completa o ala Serginho.
O jogo entre a ACBF e Tubarão está marcado para o domingo, às 10h30, no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa. O jogo será transmitido para todo o Brasil pelo canal SporTV.