Início Segurança Mais um suspeito é preso

Mais um suspeito é preso

Na operação montada pela DIC de Tubarão, em março deste ano, foram apreendidos mais de 20 mil comprimidos em um galpão e em três apartamentos em Armazém. Foto: DIC de Tubarão/Notisul
Na operação montada pela DIC de Tubarão, em março deste ano, foram apreendidos mais de 20 mil comprimidos em um galpão e em três apartamentos em Armazém. Foto: DIC de Tubarão/Notisul

Armazém

Outro suspeito de fazer parte de um esquema de tráfico de medicamentos controlados foi preso em Armazém. Alguns integrantes do grupo estão nos presídios masculino e feminino de Tubarão desde março deste ano, quando uma mega apreensão foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Cidade Azul.

Os policiais civis o prenderam ontem à tarde, por força de um mandado expedido pelo judiciário de Armazém. O homem de 39 anos estava perto do apartamento onde mora, no centro da cidade. Depois, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

No início deste ano, após a DIC receber a denúncia de que uma farmácia em Armazém vendia e adulterava medicamentos controlados, deu-se início à investigação. Com os mandados de busca e apreensão, uma operação foi montada no dia 22 de março.

Mais de 20 mil comprimidos foram apreendidos, além de receitas médicas em branco. Todo o material estava em um galpão e em três apartamentos na cidade. Muitos remédios tinham princípio ativo que causam dependência. Conforme a lei, estes remédios são considerados drogas.

A dona do estabelecimento, de 37 anos, sua filha, 21, e seu genro, 26, foram autuados por tráfico de drogas e associação. As investigações continuam para localizar mais pessoas envolvidas. A operação foi coordenada pelos delegados Rubem Antônio Teston da Silva e André Luiz Mendes da Silveira.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile