Tubarão
Mesmo que inconscientemente a maioria das pessoas se preocupa com a decoração de um lugar, seja para uma festa infantil, quando escolhe os balões de uma cor que combine com a da toalha da mesa e docinhos, ou até para um almoço entre amigos, onde escolhe o melhor restaurante, ou quando feito em casa, ao arrumar tudo da melhor maneira e deixar o ambiente da forma mais agradável possível. Além de modificar completamente o ambiente, a decoração pode transmitir sensações diversas, que na maioria das vezes é de maior impacto em função das cores, posição e escolha da mobília e acessórios. Atentos a estas tendências, a empresa Orbe Home realizou, no início da noite desta terça-feira, no centro de Tubarão, uma mostra de produtos decorativos.
O arquiteto e engenheiro civil Henry Oscar Demath, responsável pela loja, recebeu arquitetos que atuam na Cidade Azul e região para apresentar duas novas linhas de produtos decorativos. A Signora, linha têxtil de decoração, e a Companhia das Fibras, que trabalha com tapetes fabricados em tear manual.
A Orbe Home trabalha com produtos exclusivos, com o intuito de proporcionar requinte e diferencial aos ambientes. “Convidamos os arquitetos para conhecer essa linha diferenciada, que já está à disposição em Tubarão. São produtos personalizados com medidas e cores conforme o pedido do cliente”, explica o arquiteto.
Atualmente, a unidade oferece opções de papel de parede, tapetes, almofadas, linha de aromatizantes, cortinas e persianas com marcas únicas.

