FOTO PMRv Divulgação Notisul
Tempo de leitura: 2 minutos
Uma mulher ficou ferida após capotar um veículo I/Mini Countryman Cooper na madrugada deste sábado (3), na rodovia SC-370, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a condutora teria saído da pista, colidido o veículo contra um barranco e, em seguida, capotado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento à ocorrência.
Durante o socorro, os bombeiros constataram que a mulher apresentava sinais compatíveis com o uso de medicamentos. Em razão do seu estado clínico, não foi possível colher depoimento nem realizar o teste de alcoolemia no local.
Encaminhamento e irregularidades
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao hospital de Braço do Norte para avaliação médica. Conforme a PMRv, as causas do acidente ainda serão apuradas.
Durante a verificação da ocorrência, os policiais também constataram que a condutora não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava em situação irregular. Diante disso, foram adotadas as medidas administrativas cabíveis, incluindo a remoção do automóvel para um pátio autorizado.
A ocorrência foi registrada e será encaminhada para os procedimentos legais.

