Início Geral Museu Ferroviário é presenteado

Museu Ferroviário é presenteado

Tubarão

Com o objetivo de valorizar os pontos turísticos ou locais mais populares de Tubarão por meio da arte, a Fundação Municipal de Educação criou o programa “Tubarão em Cores”. O projeto é realizado por alunos das unidades municipais de ensino. Na tarde de ontem, o Museu Ferroviário foi presenteado com uma obra que retrata as vias férreas da Ferrovia Tereza Cristina e a igreja São José, de Oficinas.

Os alunos Syllas Ajard, da EMEB Francelino Mendes, e Renan Caires de Souza, da EMEB Faustina da Luz Patrício, ambos do 4º ano, foram os responsáveis pela produção e marcaram presença na entrega das obras ao presidente do Museu Ferroviário de Tubarão, José Warmuth Teixeira, e diretoras da entidade.

“Gostaríamos de destacar este trabalho maravilhoso. Nós teremos, certamente, futuros artistas em nossa cidade, e isto é muito importante para a história do município”, salientou Warmuth. Como forma de agradecimento, os alunos foram convidados para um passeio de trem, junto com os pais, que ocorrerá no dia 17.

Sair da versão mobile