FOTOS PCSC Divulgação Notisul
Na última semana, a operação “Envio Seguro” apreendeu cerca de 3 quilos de skunk, 200 gramas de haxixe e munições de calibre restrito durante triagem de encomendas na Capital. A ação foi conduzida por uma força-tarefa da Polícia Civil, Receita Federal, Coordenadoria de Operações com Cães e Correios.
Apreensão ocorreu com apoio de cães farejadores
Durante a inspeção das encomendas, os cães detectaram pacotes suspeitos que, ao serem abertos, revelaram aproximadamente 3 quilos de skunk, cerca de 200 gramas de haxixe e munições de calibre restrito. As remessas foram interceptadas antes de chegar ao destino.
Investigação busca identificar responsáveis
A Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) segue com as investigações para rastrear a origem e identificar os envolvidos na rede criminosa responsável pelo envio. A operação reforça a importância da integração entre órgãos de segurança no combate ao tráfico.
População pode ajudar de forma anônima
A Polícia Civil reforça que a colaboração da sociedade é essencial para combater o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 181, ou diretamente à DECOD pelos telefones (48) 3664-2948 e (48) 99643-2101 (WhatsApp).