A Justiça decretou a prisão preventiva do padrasto encontrado dentro de um carro com a enteada de 11 anos seminua em Brusque. O homem, de 51 anos, havia sido preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na noite desta quinta-feira (22).
A decisão da Justiça ocorreu após a audiência de custódia nesta sexta-feira (23), em que o juiz converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva. O caso já está sob responsabilidade da Comarca de Brusque.
Conforme a PMRv, o suspeito estava com a bermuda aberta e a cueca estava no banco da frente do carro. Quando os policiais chegaram, ele, que estaria no banco traseiro com a criança, teria pulado para o banco da frente.
De acordo com o relatório da ocorrência, a ação dos policiais impediu que a violência fosse concluída. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar de Brusque foi acionado para prestar atendimento a criança. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: O Município

