Início Esportes Piloto de Tubarão disputa o maior rali do Brasil

Piloto de Tubarão disputa o maior rali do Brasil

O tubaronense Guilherme Cascaes é o representante da região na competição nacional, que reúne  atletas de fora do país.
O tubaronense Guilherme Cascaes é o representante da região na competição nacional, que reúne atletas de fora do país.

Goiânia (GO)

O Rally dos Sertões (o maior rali do mundo disputado em um só país) deu a largada para a sua 21ª edição na tarde de ontem. A cidade de Goiânia (GO), que completa 80 anos de fundação em 2013, foi o palco da festa, e recebe o rali pela 11ª vez. A 1ª etapa do evento teve o Prólogo ao meio dia, e o Super Prime, às 16 horas, que definiram a ordem de largada, na Arena Sertões. Dentre competidores está o tubaronense Guilherme Cascaes.

Para acompanhar as disputas entre as principais feras do off road nacional e internacional, o público pode trocar 2 quilos de alimento não perecível no quiosque montado no Flamboyant Shopping Center pelo ingresso.

Os alimentos serão doados para a ONG OVG de Goiás.
Nesta quarta-feira, a movimentação foi intensa na Arena Sertões, com as vistorias técnicas, briefings e a coletiva de imprensa oficial, que reuniu pilotos, organizadores, patrocinadores e representantes do governo goiano, um dos patrocinadores do rali.
 

Sair da versão mobile