Tempo de leitura: 2 minutos
Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, com apoio do Canil da PM, resultou na prisão de um homem de 27 anos, suspeito de comandar um esquema de tele-entrega de cocaína em Laguna. A ação foi realizada nesta quinta-feira (14), no bairro Navegantes.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do investigado, os agentes encontraram porções de cocaína, uma balança de precisão e R$ 18.230 em espécie. O dinheiro e o entorpecente foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Investigação Criminal (DIC) do município.
Esquema de entrega vinha sendo monitorado
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito vinha sendo monitorado há alguns meses. Ele utilizava uma motocicleta para realizar entregas diretas aos usuários, mantendo uma rede de distribuição de drogas por meio de pedidos feitos por telefone.
Após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A operação integra as ações de combate ao tráfico de drogas no Sul de Santa Catarina, com foco em identificar e desarticular redes de distribuição local.
