Áries (21/03 a 20/04)
Mais silêncio na mente e mais voz ao coração, ariano. Hoje é um dia especial para prestar atenção na linguagem do coração, tanta vezes obscurecido pelo barulho mental. Grandes são os anseios afetivos e grande é o amor que não se aprisiona.
Touro (21/04 a 20/05)
A proximidade de Vênus e Júpiter sinaliza novos horizontes que apontam no céu taurino e que revelam a tendência à bem-aventurança, ao favorecimento, mas àqueles que acreditam na intuição e nas intenções emanadas pelo coração.
Gêmeos (21/05 a 20/06)
Benefícios pessoais e profissionais aos que não tem receio de seguir os seus sonhos. Aos que se entusiasmam por um chamado criativo, sensível, inspirado. As atividades de hoje disseminam idealismo e afeto.
Câncer (21/06 a 21/07)
Favorecimento no contato com locais, culturas e pessoas distantes. Há uma diminuição das fronteiras e até mesmo uma certa telepatia, que une almas sintonizadas. Com criatividade e conhecimento poderá expandir a sua arte e atingir horizontes distantes.
Leão (22/07 a 22/08)
Tendência à expansão de seus horizontes emocionais, espirituais e materiais, se você verdadeiramente compartilhar o que tem no coração. Agir visando apenas proteger os próprios interesses é ir na contramão do destino. Generosidade gera benefícios, leonino.
Virgem (23/08 a 22/09)
Você deseja ampliar os relacionamentos, não ficando preso a velhas formas de se relacionar ou a um circulo restrito de pessoas. O momento atual favorece estender os braços na direção de encontros, de pessoas que se reconhecem pela afinidade de sentimentos e aspirações.
Libra (23/09 a 22/10)
Librianos se sentem agora inspirados por uma visão interna, um ideal que querem realizar no cotidiano. Um algo mais que traga novo sentido à vida. Trata-se de um trabalho com mais inspiração e expressão criativa.
Escorpião (23/10 a 21/11)
Amor é a experiência que amplia os horizontes escorpianos. Não somente o amor por alguém, mas o tipo de afeto que exala vida, entusiasmo, a força que tudo move. Início de algo importante neste sentido.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter está conjunto à Vênus, e este é um símbolo astrológico de bençãos, ensinando sobre amor, relacionamentos e valores solidários. Sensibilidade e intuição te auxiliam.
Capricórnio (22/12 a 20/01)
Aceitar, confiar, observar, agradecer, comunicar e expandir. Ensinamento espiritual sobre os relacionamentos e sobre o que há a partilhar e a aprender com cada pessoa que está em sua vida.
Aquário (20/01 a 19/02)
Favorecimento emocional e financeiro, se você for grato, expressar seus talentos sensíveis e abrir-se a novas possibilidades. Mas não se iluda com o glamour do que artificialmente é valorizado pelas pessoas.
Peixes (20/02 a 20/03)
Excelente indicação astrológica aos piscianos: a conjunção de Vênus e Júpiter favorece o amor, os relacionamentos, as viagens, a expansão de horizontes. É o desejo de crescer, de ir além de onde se encontra.

