Áries (21/03 a 19/04)
Energia astrológica delicada, que retrata a tensão no planeta e nos indivíduos. Não é hora de resistir teimosamente às mudanças que se fazem necessárias, nem se apegar a velhas estruturas e situações. Não pense que tem controle sobre tudo. A vida ensina o desapego.
Touro ( 20/04 a 20/05)
Não insista em velhos padrões. Coloque pontos finais e recomece, pois em todo final existe também a possibilidade de um novo ciclo. Respeite com reverência o mistério da vida e realize as transformações.
Gêmeos (21/05 a 21/06)
Evite atitudes coercitivas em nome do poder, do materialismo ou do apego. Reconheça o que deve ser modificado. Saiba “cortar o mal pela raiz”, ou a vida fará isso. Preste atenção na inquietude que revela o que precisa ser modificado.
Câncer (22/06 a 22/07)
Decisões terão que ser feitas e talvez elas impliquem em desafios envolvendo a vida profissional e os relacionamentos. A que você está se apegando? É hora de transformar-se. Olhe para o futuro, mas honre as suas responsabilidades.
Leão (23/07 a 22/08)
O Sol está em contato com Plutão, símbolo do encontro desafiador entre luz e sombra. Você depara-se com a falta de controle que tem sobre as coisas. O verdadeiro poder consiste em compreender o que deve ser transformado, para que haja evolução.
Virgem (23/08 a 22/09)
Momento tenso. É preciso mudar as atitudes, e também dar-se conta das emoções que são obscuras, extremas. São como sombras iluminadas com a consciência.
Libra (23/09 a 22/10)
Acontecimentos envolvendo familiares podem levar à redefinição da individualidade.Situações extremas nos fazem perceber o quanto somos pequenos diante do Universo.
Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão indica momento de intensas transformações pessoais e coletivas. Tudo para que acordemos para uma nova realidade. Um dia com energia delicada, em que tende a haver conflitos, se houver insistência em padrões compulsivos.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Atenção com a ligação existente entre questões emocionais e materiais e o que revela sobre padrões de comportamento. Tenha coragem de reconhecer o que precisa ser mudado. Não resista às mudanças.
Capricórnio (22/12 a 19/01)
Plutão indica situações extremas envolvendo emoções, privacidade e família. Conflitos de ordem emocional ou econômica. Evite agir de forma a tentar refrear as mudanças, pois seria como uma represa que não consegue mais conter a vazão da água…
Aquário (20/01 a 18/02)
Tendência a transformações hoje. O extremismo de certas situações pode levá-lo a repensar o sentido da vida e questões como finitude, poder, controle. Certo é que todos perceberemos que não há como controlar o que é maior do que nós.
Peixes (19/02 a 20/03)
Confrontos entre amigos, grupos ou instituições revelam aspectos que anteriormente eram negados, ou estavam inconscientes. Muito cuidado com questões que envolvem finanças e emoções.

