A jovem celebridade digital Sofia Schaadt, de Balneário Camboriú, tem conciliado sua rotina adolescente com compromissos de trabalho que a tornaram um ícone nas redes sociais. Com mais de 2,7 milhões de seguidores no TikTok e Instagram, Sofia é a nova queridinha das marcas de luxo.
Sofia Schaadt conquista marcas de prestígio
A fama repentina de Sofia levou a jovem influenciadora a ser disputada por marcas renomadas como Gyvenchi, Cremy e Drunk Elephant. No recente evento de lançamento da máscara líquida lamelar para cabelo da Haskell, em São Paulo, Sofia foi a estrela principal.
- Participou do evento de lançamento da Haskell
- Marcas renomadas apostam em seu talento
- Influenciadora é destaque em campanhas de norte a sul do Brasil
Conexão com o público feminino
Sofia tem um público majoritariamente feminino, composto por crianças e mulheres adultas. A naturalidade com que se comunica nas redes sociais impressiona, compartilhando dicas de maquiagem, moda e calçados.
A jovem recebe carinho de fãs por onde passa, algo que ainda a surpreende. “Muitas vezes eu me surpreendo com as meninas e até adultos que se aproximam pedindo para tirar fotos, fazer uma selfie, seja onde quer que eu esteja”, revela Sofia.
Apoio familiar na carreira
Filha dos empresários Fabio e Amanda Schaadt, Sofia sempre demonstrou uma natureza empreendedora, característica que atrai marcas não só para campanhas publicitárias, mas também para eventos e como modelo de produtos.
“Ela se dedica a tudo que faz e isso contribui muito para que as marcas procurem por ela”, afirma Amanda, mãe de Sofia, que sempre a acompanha.
A jovem catarinense está feliz com o sucesso e promete brilhar cada vez mais no mercado de luxo. “Eu estou muito feliz com tudo que está acontecendo, com o carinho das pessoas e o interesse das marcas. Tudo tem sido tão especial e tão rápido que eu só tenho que agradecer por tudo isso”, comemora Sofia.