Início Geral Três automóveis serão sorteados

Três automóveis serão sorteados

O presidente da CDL, Luciano Menezes, ressalta que a entidade irá arcar com custos do IPVA, transferência e emplacamentos dos veículos  - Foto:Divulgação/Notisul
O presidente da CDL, Luciano Menezes, ressalta que a entidade irá arcar com custos do IPVA, transferência e emplacamentos dos veículos - Foto:Divulgação/Notisul

Tubarão

Quem comprar a partir de hoje no comércio de Tubarão começará a concorrer aos prêmios da promoção Natal Premiado, com validade até o dia 31 de dezembro, quando serão sorteados três automóveis. O lançamento ocorreu ontem na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O presidente da entidade, Luciano Menezes, ressalta que a promoção busca fortalecer o comércio local. “É a grande oportunidade para os lojistas alavancarem suas vendas no período natalino e também para os seus clientes, que podem ter a sorte de ganhar um automóvel zero quilômetro e começar o ano novo com grandes motivos para comemorar”, avalia.  

No período da promoção, o cliente que comprar em estabelecimentos participantes, a cada R$ 100,00 terá direito a um cupom.  Nas segundas, terças e quartas-feiras, o cupom será em dobro. O consumidor deverá ficar atento quanto ao preenchimento correto. 

Depois de preenchidos com todos os dados solicitados, os cupons deverão ser depositados em urnas localizadas nas lojas participantes até as 12 horas do dia 5 de janeiro de 2016. A apuração será no dia 6 de janeiro, às 11 horas, na Praça Pery Camisão, ao lado da Casa da Cidade, e a entrega no dia 13.

O primeiro prêmio para o cliente será um automóvel Ford Ka quatro portas, o segundo um Nissan March e o terceiro um Fiat Uno.  Um vendedor de cada um dos três sorteios levará para a casa um aparelho de TV Led Sansung 32 polegadas.  Para os ganhadores dos automóveis, a CDL irá arcar com custos do IPVA, transferência e emplacamentos dos veículos. 

Sair da versão mobile