Agora, o Peixe retoma os treinamentos para o jogo contra o Avaí.
Chapecó
Em uma jornada atípica no Oeste Catarinense, onde tudo deu errado, o Tubarão foi derrotado pela Chapecoense por 7 a 0 na Arena Condá, em Chapecó, ontem à noite. Andrei Girotto três vezes, Dodô, Rossi, Túlio de Melo e Arthur marcaram os gols da partida válida pela segunda rodada do returno da Série A do Campeonato Catarinense. Agora o Peixe concentra sua atenções no próximo adversário na competição: o Avaí, na quarta-feira.
“Sabíamos que a Chapecoense precisava de uma reação no campeonato, tentamos marcar, mas as bolas paradas foram determinantes para o resultado e na segunda etapa eles só administraram. Temos um jogo na quarta-feira, outra equipe de Série A, que será muito difícil e precisamos voltar ao trabalho”, destacou o técnico Waguinho Dias.
Sem três titulares – Rentería e Liel suspensos, e Everton Jr. machucado – o Tubarão perdeu também o lateral-esquerdo Vitão logo no início do jogo por lesão muscular, sendo substituído por Ricardo Conceição. O zagueiro Gerson, com dores na perna direita, nem voltou do intervalo, dando lugar a Arílton.
“Vamos analisar as lesões que temos e os jogadores que poderemos ou não contar na próxima quarta. Não temos tempo para lamentações. Já vamos estudar o Avaí e retomar os treinamentos porque ainda temos muito campeonato pela frente”, enfatizou Waguinho.
Hoje, o Peixe viaja de Chapecó para Florianópolis, onde treina durante a tarde. A delegação permanece na capital porque na quarta-feira enfrenta o Avaí na Ressacada, pela terceira rodada do returno do Catarinense.
Foto: Comunicação CA Tubarão/Divulgação/Notisul
