Início Esportes Tubarão Futsal enfrenta o Joaçaba pela Liga Nacional

Tubarão Futsal enfrenta o Joaçaba pela Liga Nacional

Tubarão

O Tubarão vai fazer o sétimo jogo pela Liga Nacional nesta quarta-feira, às 18h15, na Arena Multiuso Professor Estener Soratto da Silva. O adversário será a equipe do Joaçaba, que está empatada em pontos com o time da Cidade Azul. A partida também terá entrada gratuita em comemoração aos 148 anos de Tubarão. Os ingressos podem ser adquiridos na Fundação Municipal de Esporte, que fica na Arena. A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

O jogo é importante para o Tubarão buscar uma recuperação na Liga Nacional, depois de duas derrotas. A equipe se preparou para vencer e somar três pontos. Se conseguir a vitória, o Tubarão ultrapassa a equipe de Joaçaba na tabela.

Para a partida o técnico Tiago Raupp tem todos os jogadores à disposição. O Tubarão soma cinco pontos na 15ª colocação, com uma vitória, dois empates e três derrotas.

Sair da versão mobile