Policiais Civis da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC) finalizam na manhã desta segunda-feira (5), uma operação que culminou na prisão de quatro adultos e na apreensão de um adolescente responsáveis pelo crime ocorrido em Tubarão, no mês passado. Uma mulher de 31 anos foi morta.
Além disso, foi atentado contra a vida de um bebê e um homem, no bairro Bom Pastor/Guarda ME. O crime ocorreu no dia 14 o mês passado. A mulher levou um tiro na região da barriga e veio a óbito.
O homem foi alvejado no braço e a criança na face, no braço e nas costas. O menor segue hospitalizado. Na ocasião, a mulher foi atendida pela equipe de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e sofreu três paradas cardíacas.
Nesta segunda-feira, às 16h, a Delegada Regional de Polícia de Tubarão, fará uma coletiva de imprensa para informar o andamento do caso. A entrevista coletiva será realizada na sede do Complexo da Segurança Pública, na Rua Altamiro Guimarães, na Cidade Azul.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

