Caçador
Apesar do mau tempo em Caçador durante o fim de semana, e de não terem sido campeões, os tubaronenses alcançaram uma boa pontuação na última etapa. Ficaram muito próximos do Criciúma no Campeonato Catarinense.
”O nível de pontuação foi muito alto. Tivemos, por exemplo, dois atiradores somando 100 pontos dos 100 possíveis. Realmente, o nível da competição chegou a um estágio onde não podemos mais errar”, avalia o atirador Érico Nunes.
A delegação tubaronense foi composta por 38 atiradores. Cinco deles participaram paralelamente do Campeonato Brasileiro on-line.
“Esse ano, já deu para notar, após essa terceira etapa, que a briga vai ficar boa. São 12 cidades disputando a melhor colocação dentro do estadual, pois apenas as oito melhores colocadas poderão sediar as provas do campeonato em 2012”, destaca o presidente do Clube Caça e Tiro de Tubarão, Dilmar Fernandes Júnior, o Peco.
A próxima etapa do Catarinense será realizada em Concórdia nos dias 10, 11 e 12 do próximo mês.
Para quem gosta de apreciar o esporte ou até mesmo de participar, os treinos no Caça e Tiro ocorrem todas às quintas-feiras à noite e aos sábados pela manhã, aberto ao público em geral.