Blumenau
Mais uma vez, os atletas tubaronenses destacaram-se no estadual de karatê. A equipe Impacto/FMCE, da Cidade Azul, participou da segunda etapa do ranking catarinense da modalidade com apenas dez atletas. Mesmo assim, ficou com o título geral da competição.
No total, os tubaronenses conquistaram 17 medalhas. Foram nove de ouro, sete de prata e uma de bronze.
Foi a segunda das três etapas do estadual. O ranking também é classificatório para o Campeonato Brasileiro de 2013.
“A competição foi extremamente difícil, pois, além das dificuldades naturais devido ao alto nível dos atletas, ainda teve o frio, que prejudica um pouco o desempenho, mas conseguimos superar todas as adversidades e conquistar esse ótimo resultado”, ressalta o professor Fabrício de Souza.
O próximo compromisso da equipe começa hoje. A equipe tubaronense participará com três atletas do Campeonato Brasileiro mirim e infantil.

