Um fato inusitado está provocando muita repercussão entre amigos e familiares do motorista Francisco Geremias Nunes, o Dedé, de 44 anos. Ele veio a óbito durante acidente do caminhão bitrem da Transportes Schmoeller, ocorrido no último domingo (4), em Montes Claros, Minas Gerais.
Dedé era muito religioso e tinha como companheira inseparável de viagem uma Bíblia Sagrada, considerada pelos cristãos como a Palavra de Deus para os homens na terra. Uma situação inusitada e considerada incrível, foi que de tudo o que havia dentro da cabine do caminhão no momento do acidente, apenas a Bíblia foi encontrada intacta fora da cabine do veículo.
Com o impacto do acidente ela foi projetada para fora do veículo a uma distância suficiente para não ser atingida pelas chamas do caminhão, que com suas labaredas consumiu tudo o que havia dentro e ao redor do veículo.
Neide Schmoeller, irmã do proprietário da Transportadora Schmoeller, muito abalada com a gravidade da ocorrência em desabafo disse que na sua interpretação o fato de a Bíblia Sagrada não ter sido consumida pelas chamas faz entender que o Senhor falou com as pessoas através de sinais. “Em meio a essa tragédia pensamos em tudo, inclusive porque do Senhor não ter impedido tamanha fatalidade?”, questionou
No mesmo dia do acidente, tarde da noite, foi recebida a imagem dessa Bíblia, a companheira de viagem do Dedé. “Entendi que Jesus estava falando conosco. Através da Bíblia encontrada ele estava nos dizendo; ‘mesmo sem entender continuem me seguindo, me buscando, porque em meio a tantos questionamentos continuo sendo o caminho, a verdade e a vida’”, relata emocionada.



