Boa notícia pra a diretoria do Atlético Tubarão. A Chapecoense já mira atemporada do próximo ano e o início do Estadual, que está próximo. Nestasexta-feira (3), o clube do Oeste contratou, em definitivo, o goleiro Jandrei.O atleta, que pertencia ao Tubarão, teve 60% dos seus direitos econômicoscomprados por R$ 350 mil e assinará um novo contrato com o Verdão até o fim de2021. O clube do Sul de Santa Catarina segue com os outros 40%.
O investimento em Jandrei é visto como vantajoso pela Chape por seuretorno técnico e também financeiro. O jogador chegou como aposta durante oEstadual e assumiu a condição de titular antes do início do Brasileirão. Desdeentão, não deu mais chances aos concorrentes, entrando em campo em todas as 31partidas da competição. Aos 24 anos, ele é apontado como um dos que tem maiorpotencial de mercado no elenco atual.
Conta a favor de Jandrei também a cidadania italiana já conquistada,faltando apenas a questão burocrática para chegada do passaporte – o que éprevisto para março -, facilitando a entrada no futebol europeu. Tais fatores,entretanto, apenas valorizam o arqueiro, que segue intocável no gol daChapecoense, com 38 partidas oficiais consecutivas.
Além de Jandrei, o Verdão trabalha também para adquirir em definitivo osdireitos econômicos do colega de posição, Elias. A negociação com o Juventudeestá em curso, uma vez que o valor estipulado em contrato para compra é de R$ 1milhão. Se todo clube começa por um grande goleiro, a Chape se cerca paramanter a tranquilidade na posição para próxima temporada.

