CCR ViaCosteira promove ação solidária em Tubarão

Foto: CCR ViaCosteira - Divulgação: Notisul Digital

A CCR ViaCosteira realizará uma ação solidária nesta quarta-feira (28) em Tubarão-SC, na instituição COMBEMTU, durante a Festa Agostina. A iniciativa faz parte da Semana Nacional de Voluntariado, organizada pelo Instituto CCR, e contará com a participação de colaboradores da concessionária, que proporcionarão um dia repleto de brincadeiras, músicas, jogos e quitutes para as crianças e adolescentes atendidos pela instituição. O Grupo CCR, maior empresa de infraestrutura de mobilidade do Brasil, está mobilizando seus colaboradores em diversas ações em todo o país, impactando milhares de pessoas.

Festa Agostina reúne comunidade e promove solidariedade

A Festa Agostina da COMBEMTU é uma oportunidade para integrar a comunidade e fortalecer os laços entre as crianças, adolescentes e colaboradores da CCR ViaCosteira. Durante o evento, diversas atividades recreativas e culturais serão realizadas, com destaque para:

  • Apresentações musicais
  • Brincadeiras e jogos típicos
  • Distribuição de quitutes juninos
  • Gincanas e contação de histórias

Semana Nacional de Voluntariado mobiliza colaboradores em diversas regiões

A ação em Tubarão faz parte de uma série de atividades organizadas pelo Instituto CCR em várias cidades do Brasil, entre 24 de agosto e 2 de setembro. No total, as iniciativas do Grupo CCR durante a Semana Nacional de Voluntariado envolverão mais de 1.700 pessoas em diferentes estados, incluindo São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

COMBEMTU: uma história de apoio à comunidade em Tubarão

A COMBEMTU, fundada após a enchente de 1974 que devastou Tubarão, tem como missão oferecer suporte a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, além de estender esse apoio às suas famílias. A instituição promove o desenvolvimento integral desses jovens por meio de atividades socioeducativas e programas que fortalecem os vínculos familiares e comunitários, assegurando-lhes o exercício pleno da cidadania.