Tubarão
Em jogo equilibrado, neste sábado, no Salgadão, em Tubarão, a Hipper Freios/Unisul deixou escapar dois pontos importantes para a sua classificação no grupo C da Divisão Especial do Catarinense de Futsal.
A equipe do técnico Jarico empatou em 4 a 4 com a AD Hering, de Blumenau, adversário direto na busca de uma das quatro vagas da competição. O jogo começou nervoso e com os dois times em busca do gol.
Canabarro (duas vezes), Gustavo e Nilton Júnior balançaram as redes para a equipe tubaronense. Cleiton, Jonas, Alemão (de pênalti) e Gude anotaram os gols para o grupo de Blumenau.
“Erramos muito e isso acaba por afetar o rendimento da equipe e tem influência direta nos resultados. Não temos outra coisa a fazer, senão continuar o trabalho em busca da classificação”, reitera Jarico.
O técnico atuará na reorganização do time esta semana e deverá trabalhar em cima dos pontos de considera falhos, como os passes, que permitiram os gols da equipe de Blumenau.
A Hipper Freios/Unisul volta a jogar no próximo sábado, contra o Rio do Sul, em Ibirama, às 20h30min.
Capivari vence em sobe na tabela
A equipe do técnico Vandré fez o dever de casa na estreia no returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal. Em jogo no Ginásio Poliesportivo Municipal Juan Manuel dos Santos, a Acesc/Capivari venceu a ADJ/FME, de Jaraguá do Sul, por 4 a 3.
Com o resultado, o time sobe para a quarta posição da tabela do grupo B, com sete pontos. Contabiliza agora duas vitórias, um empate e duas derrotas. Os gols da partida foram marcados por Joãozinho, Tiaguinho, Bello e Marco Antônio. Alexandre, Jedson e Cleber anotaram para o Jaraguá.
O time de Capivari jogou com o elenco quase completo. Apenas o ala Jalison esteve ausente na estreia. O duelo marcou a volta do ala Juninho, que se recuperou de contusão.
Amanhã, às 20h15min, a Acesc/Capivari volta a jogar pelo Estadual, em casa. O duelo é contra o Pré Fabricar Futsal/CME Ibirama.
A partida é válida ainda pelo turno da competição, já que a Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) cancelou o WO, concedido para o time de Capivari de Baixo no último dia 2.

